Overflow Erro ao cobrar o cliente

‹ Problemas e Dúvidas Comuns
 Sobre este erro faça o seguinte:
 
1 - Vá no cadastro de clientes;
2 - Mude o filtro para mostrar apenas as contas de visitantes (como na imagem abaixo);
3 – Se o erro for na máquina 10 por exemplo, selecione o cliente Visitante 10, e clique em apagar;
4 – Por fim, feche e abra novamente o Cyber Square Manager.
 
Pronto! 
 
Qualquer outra dúvida estamos a disposição, 
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Tuesday, October 29, 2019
    Glauber,

    Conseguimos simular em nosso ambiente.Resolvemos e liberamos uma atualização, inclusive já atualizamos o download oficial em nosso site.
    Se baixar e instalar ou atualizar a versão irá estar com essa correção.
    Obrigado pela ajuda para encontrar esse bug, não tinha a ver com a data e hora das máquinas mas sim no sistema mesmo.

     Cyber Square - Tuesday, October 29, 2019
    O formato de data do servidor e dos clientes é o mesmo?
    Porque adicionamos um recurso de atualizar a hora dos clientes quando é feito um login.
    Ainda estamos investigando mais detalhes sobre esse problema, mas não conseguimos reproduzir em nosso ambiente, por gentileza, envie um email com mais detalhes das configurações do seu ambiente para [email protected]


    Se precisar instalar a versão anterior do Cyber Square enquanto resolvemos este problema, utilize este instalador http://www.cybersquare.com.br/downloads/setup-cyber-square-7.1.8.exe


     Glauber Medeiros Esteves - Tuesday, October 29, 2019
    Boa tarde.
    Hoje houve uma atualização do programa e surgiu um problema.
    Ao iniciar uma sessão a estação está iniciando com o tempo e o valor do último encerramento (acumulando os valores), como se não estivesse sendo feita a cobrança.




     Cyber Square - Wednesday, December 17, 2014
    Olá Vinícius

    Normalmente o erro de script está relacionado ao Internet Explorer ou Adobe desatualizado, porém você disse que já atualizou ambos.

    Tente portanto verificar se o Windows possui alguma atualização pendente, e se for o caso atualize o que for necessário.

    Todos os casos que tivemos de erro de script, foram resolvidos pelos clientes através da realização do procedimentos descritos AQUI.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Abraços e bons negócios!


     vinicius - Wednesday, December 17, 2014
    todo momento aparece na tela erro de script, nao consigo nem colocar tempo pra um cliente, erro todo momento,, estou sendo forçado a desinstalar o programa, pois nao encontro suporte na internet pra esse erro, gostaria de uma resposta com uma solução viavel para o problema, ja tentei atualizar o adobe flash player e o internet explorer, mas nada disso teve resultado, pareceu ate que ficou pior do q ja estava, preciso de uma soluçao pois meus clientes estao cadastrados nesse programa, e nao posso perder tantas informaçãoes.


    atenciosamente agradeço e aguardo resposta