Minha licença não está carregando

‹ Problemas e Dúvidas Comuns
 Olá,

Se a sua licença não está carregando, mesmo após receber a confirmação de pagamento, veja abaixo os possíveis problemas e como resolver:


Como verifico se minha licença carregou com sucesso?

Para verificar se a sua licença carregou com sucesso, verifique se quando inicia o módulo Manager está aparecendo Ultimate Edition ou Plus Edition ao lado do ícone do sistema.


Como funciona o carregamento da minha licença?

Quando você abre o módulo manager ele vai até nosso site para carregar a sua licença, caso neste momento você esteja sem internet, ele não consegue carregar a licença corretamente.
Nestes casos basta reiniciar o sistema Manager e automaticamente ele tenta novamente carregar a sua licença.


Já verifiquei todos os passos acima e não carregou a minha licença do Cyber Square?

Verifique se o e-mail que você utilizou para fazer a adesão da licença é o mesmo que você utilizava na versão Free. O e-mail utilizado na versão Free deve ser o mesmo do cadastro realizado em nosso site no momento da compra. Caso você tenha utilizado um e-mail diferente, basta desinstalar o Cyber Square Manager e reinstalar o mesmo informando o e-mail utilizado no momento da compra.

Se mesmo assim a licença não carregar, o problema pode estar relacionado a sua senha da sua conta no Cyber Square, caso você tenha solicitado uma nova senha em nosso site. Essa troca de senha faz com que o Cyber Square instalado em sua máquina não consiga carregar mais a sua licença.

Para resolver é fácil, siga o procedimento abaixo para que o Cyber Square solicite seu e-mail e senha de cadastro novamente e assim carregar a sua licença com sucesso:

1 - Feche o Cyber Square Manager.

2 - Clique em Iniciar. 

3 - Clique em Executar.

4 - Digite regedit.exe e aperte ENTER.

5 - Acesse a pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Artwork Develop\Cyber [email protected] Manager\Servidor

ATENÇÃO -   Em Windows 64bits utilizar este caminho: 
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Artwork Develop\Cyber [email protected] Manager\Servidor



6 - No canto direito da tela vão ser exibidos diversos arquivos, você deve apagar os seguintes arquivos:

Awd_Email
Awd_Nome
Awd_Senha

7 - Abra o Cyber Square Servidor, digite o seu e-mail e você deve marcar a opção "Já possuo cadastro de administrador no módulo manager" e digitar a sua senha no campo "Informe sua senha de administrador".

Pronto, sua licença irá carregar corretamente.