Configurar o valor da Hora para Pré e Pós Pago

‹ Configurações e Operações do Módulo Manager
Para configurar o valor da hora em sua lan house, para clientes pré e pós pago, siga o roteiro abaixo:

1 - No Cyber Square Manager(servidor), entre nas configurações:
2 - Selecione a aba "Tarifação";
3 - Preencha o campo "Valor da hora (R$)", com o valor desejado;



Obs: Se você cobra um valor mínimo em sua lan house altere o campo abaixo para a opção que deseja e coloque o valor mínimo que quer cobrar.

Não esqueça de clicar em "Salvar" para gravar as alterações.
  • Artigos Relacionados


  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Giovanni - Thursday, November 08, 2012

    Entendo, muito legal, mas vocês já tem uma previsão para essa nova versão? pois estou muito interessado.


    Afinal hoje em dia para uma lan house, o que ainda mantem o cliente, é um sistema inteligente de fidelidade. E nada mais prático que um banco de dados registrando tudo. Obrigado pela atenção.


     Cyber Square - Thursday, November 08, 2012
    Olá Giovanni.

    No momento nós não temos essa funcionalidade, o pessoal do fórum de idéias já tinham comentado conosco sobre essa questão. Estamos desenvolvendo ela no Cyber Square nesse momento.

    O Cyber Square permite que você, ao vender um números de horas para um cliente já cadastrado no sistema que você de a ele um desconto nessa venda.

    Para fazer esse procedimento:

    1 - Você clica em "Cadastros".
    2 - Seleciona a conta do cliente desejada.
    3 - No menu, selecione a opção "Tempo pré-pago"
    4 - Digite o valor ou número de horas.
    5 - Clique em vender.
    6 - Você irá notar que existe um campo chamado desconto, você pode colocar o valor que quiser.
    7 - Clique em cobrar.
    8 - Essa operação irá aparecer normalmente no seu caixa, mas o valor sera igual a venda - desconto.

    Nós sabemos que não é a maneira ideal de se fazer esse tipo de procedimento, mas estamos trabalhando em uma nova versão que irá solucionar essa questão.

    Obrigado por utilizar o nosso sistema e qualquer dúvide e/ou sugestão, por favor entre em contato conosco.

    Diego Langer de Souza.

     Giovanni - Thursday, November 08, 2012
    Olá, queria saber como faço para adicionar uma promoção de acordo com a fidelidade do cliente, exemplo: De acordo com a quantidade de dinheiro gasto pelo cliente, o mesmo vai gerando uma porcentagem acumulada em seu cadastro, podendo assim utiliza-la após um valor consideravelmente controlavel.