Para utilizar o Manager em mais de uma máquina

‹ Configurações e Operações do Módulo Manager
Caso você precise rodar o Manager em mais de uma máquina que servirá de caixa, ou até mesmo para consultar os relatórios de outra máquina, siga os passos abaixo:

Nativamente o Cyber Square não funciona em múltiplos caixas, mas pode ser utilizado seguindo alguns passos:

a) Instalar o Cyber Square Manager em 3 máquinas diferentes.
b) Compartilhar a pasta onde está instalado o Cyber Square Manager na rede de uma das máquinas, neste caso chamaremos de máquina A.
c) Na máquina B e C você deve executar o Cyber Square Manager da máquina A pela rede, crie um atalho na área de trabalho na máquina B e C apontando para o executável da máquina A.
Ex: Link para o atalho \\nomeMaquinaA\pastaCompartilhada\csservidor.exe

Considerações: Note que todas as estações clientes devem se conectar em apenas um servidor que será no A. As máquinas B e C poderão vender tempo e demais configurações no sistema mas não irão conseguir executar as funções do Painel de controle que serão executadas apenas na máquina A.
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Thiago Kallel de Carvalho - Tuesday, July 03, 2018
    Bom dia, estou com um problema de um mês pra ca, tenho 8 pcs na lanhouse e do nada todos desconectam do servidor, assim para de contar o tempo dos clientes não to entendendo o porque, quando um cliente volta a digitar a senha volta normal e logo depois desconecta de novo, sabe me dize o porque ?