Fluxo de Caixa

‹ Recursos para controle financeiro de sua Lan House
O Fluxo de Caixa serve para você ter um controle das vendas por dia, ter um acompanhamento do lucro diário e gerenciar retiradas e lançamentos de dinheiros no caixa.
 
O procedimento recomendado é abrir o caixa quando chega no início do dia, informa o dinheiro que deseja iniciar o caixa para usar como troco e clica em Abrir caixa.



 
Durante o dia pode ocorrer a necessidade de retirar algum dinheiro do caixa para comprar algo, neste caso, vá no Caixa e clique no botão Retirar dinheiro, informe o valor que está retirando e seu caixa ficará correto. 

 
Ao final do dia, vá no caixa e clique em Fechar caixa, será aberto uma tela de fechamento que informará quanto de dinheiro você deverá ter no caixa, informe quanto você tem e clique em Fechar caixa.


 
 
Este procedimento de fechamento de caixa poderá disparar um resumo das vendas deste caixa para um e-mail que poderá ser configurado em Configurações > Caixa

O resumo enviado por e-mail é um arquivo em excel
 
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Friday, February 19, 2016
    Prezado Jeovane

    Para a segurança do administrador da loja/lan house não é permitido alterar o valor disponível no caixa.

    Você informa o valor de abertura do caixa, realiza as movimentações e ele automaticamente faz a contabilidade do valor.

    Esperamos ter ajudado!

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Atenciosamente
    Equipe Cyber Square

     Jeovane Lopes - Friday, February 19, 2016
    Tem como editar o valor do caixa aberto?

     Cyber Square - Wednesday, June 04, 2014
    Olá Sr.Sebastião

    Tente verificar as configurações Regionais e de Idiomas no Painel de Controle do Windows, faça o seguinte:

    1 - Feche o Cyber Square e entre no Painel de Controle do Windows;
    2 - Clique em Opções Regionais e de Idiomas;
    3 - Na tela que abrirá clique em Personalizar;
    4 - Selecione a aba Data e no formato de data você coloca d/M/aaaa ou tente dd/MM/aaaa.

    Além disso se certifique que todas suas configurações nesta opção Regional e de Idioma estão em português brasileiro.

    Após fazer estas alterações abra o Cyber Square e faça um teste tentando simular o erro.

    Sr.Sebastião se o problema persistir nos avise por favor.

    Abraços e bons negócios!


     sebastiao palmeira - Wednesday, June 04, 2014
    ta meio doido. quando abre o caixa o horario esta certo.quando fecha o horario de abrir esta ums dois tres dias depois e o horário de fechar ta no dia certo.ex: hoje dia 04/06/2014 abre o caixa. quando fecha esta a o caixa aberto no dia 07/06/2014 e o fechamento no dia 04/06/2014; fiz um teste abri e fechei no mesmo minuto e ocorreu a mesma coisa.poderia me ajudar? ja estava até desconfiando do atendente.

     Cyber Square - Monday, March 31, 2014
    Olá Francisco

    Ainda não temos esta opção de bloqueio para os atendentes. Esta opção já está em votação no Fórum de Idéias.

    A opção de trocar o cliente de estação também foi votada no Fórum de Idéias e será desenvolvida em breve.

    Obrigado pela participação.

     Cyber Square - Monday, March 24, 2014
    Olá Sr.Francisco

    Para alterar o valor da hora basta fazer o seguinte procedimento:

    1 - Abra o Cyber Square Servidor;
    2 - Clique no botão de "Configurações";
    3 - Selecione a aba "Tarifação" e lá altere para o valor que desejar.

    Se você quiser cobrar um valor mínimo para acesso podes alterar a opção "Cobrar valor mínimo?" e então preencher com o valor mínimo de sua lan house.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

     francisco calixto rabelo de oliveira - Tuesday, September 03, 2013
    como faço pra muda o preço da hora, que eu nao cosequi muda

     fabiano - Monday, June 17, 2013
    eu criei um usuario no cybersquare , mas na conta usuaria ele pode feixar o caixa, nao tem como tirar essa opsao de funcionario,

    e outra

    como add itens no tempo , se quiser mudar de pc como faz


    aguardo sua resposta

     Rosa Maria - Saturday, July 23, 2011
    Nossa eu abri meu caixa desde o dia 19 e não fechei porque não tinha visto esse botão de fechar. Desculpe! Agora vou fazer conforme está dizendo.
    Obrigada!