Tela de Cobrança

‹ Recursos para controle financeiro de sua Lan House
Aqui você visualiza a tela de Cobrança, esta tela será aberta sempre que você cobrar um tempo pós-pago, vender tempo pré-pago, vender um produto e cobrar uma mesa.



Na Descrição você terá o resumo do que está sendo cobrado. Você também poderá dar um desconto para esta cobrança bastando informar um valor no campo Desconto.

Caso o cliente tenha um Limite de Débito suficiente para colocar no débito esta venda, basta marcar Sim no quadro Colocar no débito para deixar esta venda no débito do cliente.  Mesmo colocando no débito, o cliente poderá pagar algum valor, então digite o valor que o cliente deseja pagar e a diferença do Total com Desconto e o Valor Pago será o que irá para o débito do cliente.

Informe uma observação se desejar e clique no botão COBRAR para efetivar a cobrança desta venda.
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Thursday, January 08, 2015
    Olá Sr.Celio

    Muito obrigado pelo contato!

    Para realizar a venda de produtos para os clientes você deve clicar no icone Vendas que fica no Cyber Square Manager.
    Selecione o produto ou serviço que o cliente deseja e clique em Vender.

    No momento ainda não é possível direcionar a venda para o cadastro do cliente ou para sua sessão, portanto deverá ser feita separadamente.

    Estamos realizando melhorias e incluindo novas ferramentas no Cyber Square que serão lançadas em breve.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

    Abraços e bons negócios!

     celio sousa - Thursday, January 08, 2015
    tento vender um produto para um cliente mais nao consigo, so posso vender tempo de acesso. por que?

     Cyber Square - Tuesday, June 03, 2014
    Olá Sr.Elder

    Para resolver este problema realize o procedimento abaixo:

    1 - Vá no cadastro de clientes;
    2 - Mude o filtro para mostrar apenas as contas de visitantes (para mudar o filtro o botão fica no canto direito superior);
    3 – Se o erro for na máquina 10 por exemplo, selecione o cliente Visitante 10, e clique em apagar;
    4 – Por fim, feche e abra novamente o Cyber Square Manager.

    Qualquer dúvida estamos a disposição para lhe ajudar.


     elder viana - Monday, June 02, 2014
    instalei o cyber square na minha lam, em uma maquina deu erro na hora de cobra:
    fica assim erro ao iniciar/cobra um cliente:overflow tempo:108611:04:00 valor da hora:0


     Micael Santos de Amorim - Friday, July 20, 2012
    Tipo. Tenhu uma lan house, e usei cyber manager quando eu usava win xp, hj em dia eu uso win 7 quando coloquei o cybermanager fico basicamente tudoo perfeito, menos por um probleminhaa, clico iniciar seçao, e coloco tempo livre para o cliente sem escolher Sem Cadastro ou Com Cadastro escolhi o modo Sem Cadastroo, na opçao Pos Pago, o sstema libero a maquina normalmentee, mais ao cliente sair da maqina quando nao qis mais permancer no acesso, o cybermanager nao indentifico nehum preço para que seja cobradoo; ao encerrar seçao da maquina ele informa a fatura do clientee mais nao tem nenhum preço no janela de faturas e ao clicar cobra ele dis que esta insuficiente ou seja da error e pra concerta o error teriamos que fecha o cybermanager mais isso afetaria o acessos das maquina que os clientes estao usandoo :D da uma resposta aee

     Erick - Friday, September 16, 2011

    Infelizmente nosso programa não possui esta opção. Não há como vender um produto sem cobrar na hora.


     Everanilza Gomes - Wednesday, September 14, 2011

    Como relaciono a venda de produtos a um cliente cadastrado. Por exemplo, Fernando esta cadastrado e sentou na mesa 1. Quero vender um lanche e débitar na sua conta. Como faço?