Não estou recebendo os e-mails com o resumo do caixa

‹ Problemas e Dúvidas Comuns
Após verificar se o e-mail informado em Configurações > Caixa é um e-mail válido, verifique se os e-mails com o resumo do caixa não está em sua caixa de lixo eletrônico.

O e-mail remetente é [email protected], adicione este e-mail aos seus contatos para que não receba corretamente os e-mails.
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Pedro Camargo Ferri - Sunday, January 08, 2012
    Bom dia,

    O senhor deverá ir no Manager , ir em configurações e clicar em efetuar backup do banco de dados.

    Salve o arquivo gerado e depois formate a sua máquina.

    Após instalar o cyber square novamente após formatar a sua máquina, siga o procedimento deste link para restaurar os seus clientes











     fabio - Sunday, January 08, 2012
    Se eu formatar o servidor vou perder todos os dados dos clientes cadastrados do cyber [email protected]?