Como Cadastrar ou Alterar Senha do Administrador do Servidor

‹ Configurações e Operações do Módulo Manager
A Senha de Administrador do Servidor é a senha utilizada por quem controlará o sistema e terá acesso total a todas as funcionalidades do mesmo. Normalmente é utilizada pelo dono da Lan House ou negócio.

Ao instalar o Cyber Square Servidor, em seu primeiro acesso ao sistema é perguntado se você já possui cadastro. Neste momento se você não tem cadastro, é aberta uma tela para você se cadastrar e registrar uma senha para o Administrador do Servidor.

Se neste momento você não colocar nenhuma senha, seu login de Administrador poderá ser feito sem qualquer senha, apenas clicando em Entrar no momento do Login e deixando o campo "Senha" em branco, conforme abaixo:


 


Mas se você cadastrou uma senha na instalação mas não lembra qual é a senha, basta clicar em "Esqueci a senha" que aparece na tela de login na imagem acima.

Se você quiser registrar ou alterar sua senha, siga o procedimento abaixo:

1 - No Cyber Square Servidor entre em "Configurações";
2 - Selecione a aba "Senhas";
3 - Altere a senha no campo "Senha do Administrador";
4 - Clique em Salvar para gravar a alteração.

Segue imagem detalhando o procedimento.




Pronto, agora sua senha de Login como Administrador foi alterada.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe.