Configurando o servidor de e-mail para receber relatórios do fechamento do caixa

‹ Configurações e Operações do Módulo Manager
Hoje é possível você receber por e-mail o caixa de sua lan house, mas para isso é necessário configurar o servidor de e-mail para que o Cyber Square possa enviar para o seu e-mail o caixa corretamente.

Segue abaixo como configurar separado pela tipo de provedor de e-mail: 

1 - No Cyber Square Manager entre em Configurações;
2 - Clique na aba E-mail e insira os dados abaixo de acordo com seu provedor:

GMAIL:

Servidor SMTP: smtp.gmail.com
Porta: 25 ou 465
Meu servidor requer autenticação: Sim
Usuário: <seu-email>@gmail.com
Senha: Sua senha da sua conta de e-mail
SSL: Sim
TLS: Sim




HOTMAIL:

Servidor SMTP: smtp.live.com
Porta: 58725 ou 465
Meu servidor requer autenticação: Sim
Usuário: <seu-email>@hotmail.com live.com ou hotmail.com.br
Senha: Sua senha da sua conta de e-mail
SSL: Sim
TLS: Sim




YAHOO:

Servidor SMTP: smtp.mail.yahoo.com.br
Porta:  25 ou 465
Meu servidor requer autenticação: Sim
Usuário: <seu-email>@yahoo.com.br
Senha: Sua senha da sua conta de e-mail
SSL: Sim
TLS: Sim




BOL:

Servidor SMTP: smtps.bol.com.br
Porta: 587 ou 465
Meu servidor requer autenticação: Sim
Usuário: <seu-email>@bol.com.br
Senha: Sua senha da sua conta de e-mail
SSL: Sim
TLS: Sim

 

 


Caso precisem de mais configurações nos avisem que postamos aqui!
  • Artigos Relacionados


  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Thursday, November 07, 2019
    Eder,

    Este erro é no Cyber Square, procure no mês de janeiro, está sendo salvo o caixa invertido 11/01 quando deveria ser 01/11.

    Estaremos liberando uma correção em breve.

    Entre em contato com nosso suporte que poderemos ajustar seu banco de dados para ficar correto.

     eder - Wednesday, November 06, 2019
    nao aparece os caixas fechado para mim. por que isso acontece? por favor me ajude. quando fecho um caixa ele some e nao fica no historico.

     Cyber Square - Tuesday, March 29, 2016
    Olá Gabriel!

    Muito obrigado pelo contato e participação!

    Você deverá fazer o seguinte procedimento para que seus clientes consigam anexar imagens e outros arquivos na internet:

    1 - Vá no Manager > Configurações > Bloqueio de Janelas.
    2 - Apague o conteúdo que estiver lá e clique em Salvar.

    Pronto! Os seus clientes automaticamente já poderão anexar arquivos em sua lan house.
    Este recurso de Bloqueio de Janelas serve para fechar qualquer janela que estiver cadastrada no sistema para que o cliente não acesse alguma área crítica do windows.
    Qualquer outra dúvida estamos a disposição!

    Atenciosamente
    Equipe Cyber Square


     Gabriel - Tuesday, March 29, 2016
    Bom dia,

    Gostaria de saber qual regra devo deichar inativa para o cliente poder anexar arquivos em email.

    Grato.

    Gabriel Mendonça.

     Iago - Wednesday, March 18, 2015
    olá estou com um problema eu uso o email que está hospedado na hostinger e não consigo fazer a alteração para o fechamento do caixa.


    o nome é [email protected]

    coloquei o meu gmail e foi mais esse aqui não vai

    Preciso de ajuda urgente

    Aguardo o retorno


     Cyber Square - Wednesday, July 02, 2014
    Olá Sr.Celso

    Você precisa configurar o servidor de e-mail.

    Para isso entre no Cyber Square Servidor, entre nas Configurações e clique na aba E-mail e insira os dados abaixo:

    Servidor SMTP: smtps.bol.com.br
    Porta: 587 ou 465
    Meu servidor requer autenticação: Sim
    Usuário: <seu-email>@bol.com.br
    Senha: Sua senha da sua conta de e-mail
    SSL: Sim
    TLS: Sim

    Sr. Celso se o problema persistir entre em contato através de nosso Chat ou pelo e-mail [email protected]

    Abraços e bons negócios!




     celso lacerda - Friday, June 20, 2014
    Prezados,
    Favor informar por gentileza porque eu vinha recebendo relatorios nesse email [email protected] e depois que eu formatei o meu notbook nunca mais recebi os relatorio?
    Como devo proceder? ou o que devo fazer para continuar recebendo os relatorios.
    agradeço
    celso lacerda

     Cyber Square - Monday, March 31, 2014
    Olá Davi

    Que tipo de erro aparece?
    Dá alguma mensagem?

    Precisamos de maiores informações para poder lhe ajudar.

     Cyber Square - Wednesday, March 26, 2014
    Olá Charles

    Infelizmente não é possível desabilitar a cobrança de caixa, justamente por que o software é destinado a Lan House.

    Você pode até colocar um valor mínimo, mas terá que fazer o procedimento de cobrança.

    Se pudermos ajudar estaremos a disposição.

     Cyber Square - Tuesday, March 25, 2014
    Sr.Albanir

    Não é possível controlar a máquina Servidor, justamente por ela ser a máquina controladora das máquinas clientes.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.


     Cyber Square - Tuesday, March 25, 2014
    Olá Sr.Albanir

    Você pode bloquear estes conteúdos seguindo o passo a passo deste tutorial, clique aqui!

    Estamos desenvolvendo uma solução própria e mais prática para estes bloqueios.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

     Cyber Square - Monday, March 24, 2014
    Olá Dinailton

    Para alterar a senha do administrador faça os seguintes procedimentos:

    1 - Abra o Cyber Square Manager e vá em "Configurações";
    2 - Entre na aba "Senhas";
    3 - Coloque a senha que deseja no campo "Administrador" e clique em "Salvar", para concluir o procedimento.

    Qualquer dúvida estamos a disposição.

     Albanir Mesquita - Saturday, February 08, 2014
    Bom dia!

    Mais uma questão: O CYBERSQUARE tem controle sobre bloquear imagens ou sites e blogs com vídeo e imagens pornográficas?

    Obrigado!

     Albanir Mesquita - Saturday, February 08, 2014
    Bom dia!

    Estou iniciando uma lan house provavelmente no comecinho de março! Como estarei em teste, estou comprando 03 computadores para clientes e um para ser a base de controle. Pergunto: Assim como do meu PC, terei controle nos três, individulamente, eu posso ter controle no meu também? Tipo: controlar horário de acesso....

    Agradeço a atenção.

     DAVI BRITO - Friday, October 25, 2013
    não consigo fazer com q o programa mande o relatório do caixa para o meu e-mail. quando eu configuro dar um erro de servidor

     Charles Mendes - Tuesday, October 01, 2013
    Gostaria de saber como faço para desabilitar a cobrança no Caixa, no campo de valor exige um valor mínimo. A questão é que administro uma Lan em uma biblioteca e não há cobrança mas toda vez que encerro uma sessão tenho que efetuar cobrança.

     Dinailton - Tuesday, April 23, 2013
    Gostaria de saber como alterar a senha de ADM? pois tá meio confuso.

     Cyber Square - Tuesday, March 05, 2013
    Olá Luciano,

    No Manager em Configurações > Senhas existe um campo chamado de Senhas dos clientes. Neste campo o senhor informa qual a senha que deve ser utilizada para ir para a tela de Configurações das estações clientes.

    Pode estar ocorrendo de existir outra senha neste campo.

    Sempre que as estações se conectam ao manager elas recebem esta senha e armazenam localmente.

    Mude esta senha e quando as estações conectarem faça o teste e verá que é isso.

    Muito obrigado e bons negócios.

     Luciano - Sunday, March 03, 2013
    Gostaria que vcs me ajudassem em um problema que estou tendo as minhas estações de cliente eu instalo o programa e blz funciona direitinho mas se eu for fecha-la manualmente no dia seguinte ja diz que a senha do adm está errada vcs tem alguma ideia do que pode ser.

    Aguardando sua resposta

    Luciano

     Cyber Square - Friday, February 15, 2013

    Boa noite Paulo,


    O senhor tem que ir no Manager em Configurações > Avançado e na seção backup clicar em salvar backup, isso vai gerar um arquivo com todos os clientes e informações salvas para que possa ser restaurado posteriormente.


    Para restaurar o backup para a nova máquina, siga as instruções do link abaixo:


    http://www.cybersquare.com.br/site/Ajuda/Faq/16/restaurar-backup-do-cyber-square-manager


     paulo - Friday, February 15, 2013
    Olá preciso formatar meu pc como e que devo salva meu banco de dados? grato.

     Cyber Square - Thursday, February 14, 2013
    Gilberto, bom dia,

    O senhor deverá fazer o seguinte para que seus clientes consigam anexar imagens e outros arquivos na internet:

    Vá no Manager > Configurações > Bloqueio de Janelas.

    Apague o conteúdo que estiver lá e clique em Salvar.

    Pronto, os seus clientes automaticamente já poderão anexar arquivos em sua lan house.

    Este recurso de Bloqueio de Janelas serve para fechar qualquer janela que estiver cadastrada no sistema para que o cliente não acesse alguma área crítica do windows.

    Qualquer outra dúvida estamos à disposição.

     Gilberto - Wednesday, February 13, 2013

    os clientes nao consequem anexar documentos que opsao é essa Nem Conseque-se adicionar fotos porque a chanela feicha assim que queres anexar algu.

     Cyber Square - Saturday, September 15, 2012
    Cleyton,

    Vá em configurações > Avançado

    Na seção Backup, clique em procurar pasta e selecione uma pasta onde será saldo o backup dos clientes e vendas.

    Por fim clique em efetuar backup e será gerado um arquivo com o backup dos clientes, vendas e logs.

    Para restaurar o arquivo, leia este tutorial.

     Cleyton - Saturday, September 15, 2012
    Olá preciso formatar meu pc como e que devo salva meu banco de dados? grato.

     Cyber Square - Saturday, September 01, 2012
    Bom dia Marcelo,

    Já adicionamos a configuração para você receber em seu email do BOL o caixa do Cyber Square.

    Obrigado pela participação e bons negócios!

     marcelo ribeiro - Friday, August 31, 2012
    queria receber o caixa pelo email mais meu email é bol como faço

     marcelo ribeiro - Friday, August 31, 2012
    como configuro o email da bol

     Rosa Maria - Tuesday, July 24, 2012
    Gostei muito dessa possibilidade de recebermos por email o relatório.

    Grata.