O Cyber Square fecha sozinho após algum tempo

‹ Problemas e Dúvidas Comuns
 Se o programa Cyber Square Cliente ou o programa Cyber Square Manager está fechando sozinho após algum tempo de uso ou quando é executado alguma funcionalidade, existe duas causas para este problema:

1 - Anti-vírus: Existe alguns anti-vírus que fecham o sistema que não está na lista de aplicativos permitidos, um comum é o avast.

Como corrigir:
 Entre no anti-vírus e adicione o executável do Cyber Square na lista de aplicativos permitidos.

 
2 - O Windows está desatualizado: Isso pode ser o seu windows que está desatualizado.
 
Como corrigir: Acesse o site do windows update e baixe todas as atualizações disponíveis.


3 - O  Adobe® Flash® Player está desatualizado: O  Adobe® Flash® Player é um plugin para animações. Para as versões Free Edition do Cyber Square cliente, aparece publicidades e por consequencia pode ser mostrado alguma publicidade desenvolvida com esta tecnologia. Se estiver desatualizado o  Adobe® Flash® Player, em alguns casos, o aplicativo Cyber Square cliente pode encerrar interruptamente.

Como corrigir: Acesse o site http://get.adobe.com/br/flashplayer/ em cada estação cliente e atualize o Adobe® Flash® Player.

4 - O Internet Explorer está desatualizado: o Cyber Square utiliza componentes presentes no Internet Explorer, portanto mesmo que você não utilize o IE como navegador é necessário mantê-lo sempre atualizado.

Como corrigir: Você pode atualizar seu Internet Explorer baixando a versão mais atualizada do mesmo e que seja compatível com seu sistema operacional. No site www.windowsupdate.com você pode realizar esta atualização e as demais necessárias em seu Windows.

Se mesmo após estes procedimentos o Cyber Square continuar fechando sozinho nossa equipe estará a disposição para lhe ajudar.

  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Wednesday, January 29, 2020
    Jose,

    Você deve forçar o Cyber Square atualizar novamente no Manager para que ele crie uma informação que faltou na atualização.

    Você deve ir no computador onde está instalado o Manager > iniciar > executar e digite regedit

    Entre neste caminho abaixo se o seu windows for 64Bits
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Artwork Develop\Cyber [email protected] Manager

    Entre neste caminho abaixo se o seu windows for 32Bits
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Artwork Develop\Cyber [email protected] Manager

    Edite a chave versao e coloque o valor 1.1.1, após isso reinicie o Manager e o sistema irá forçar a atualização, deverá funcionar corretamente após isso o Cyber Square em sua lan house.

     Jose Luiz - Wednesday, January 29, 2020
    -2147217865 (o mecanismo de banco de dados microsoft jet não encontrou a tabelça de entrada ou consulta 'tblImpressoes' certifique-se de que ela existe e de que seu nome está correto) In procedure carregaImpressoes form frmimpressoes

     Simone - Tuesday, October 10, 2017

    Está ocorrendo erro APPCRASH awdHook.dll. Como podemos solucionar?



     Lenilson Junior - Saturday, February 28, 2015
    Olha depois de muito tempo já estava procurando outro gerenciador, mas depois de dois dias exaustivos tentando fazer o sistema funcionar descobri qual era o meu problema, o erro APPCRASH que fechava o sistema era um arquivo possívelmente corrompido do adobe flash player o arquivo se chama Flash.ocx. Pra reparar o erro basta baixar o arquivo na internet copia-lo e cola-lo na pasta de destino do Flash Player que é Meu Computador > Disco Local C > Windows > System32 > Macromed > Flash , pronto após isso o programa Cyber Square Cliente passou a funcionar normalmente. Espero estar ajudando.


     Lenilson Junior - Friday, February 27, 2015
    O email foi enviado com 2 prints, aguardando contato.

     Cyber Square - Friday, February 27, 2015
    Olá Lenilson

    Precisamos saber tudo que está escrito na mensagem de erro, você poderia nos mandar um print da tela ou copiar o texto da mensagem e nos enviar?

    CLIQUE AQUI para entrar em nosso chat.

    Ou pode nos enviar por e-mail [email protected]

    Aguardamos seu contato!

     Lenilson Junior - Thursday, February 26, 2015
    Olá tbm estou com o mesmo problema, o cyber square inicia normalmente quando ligo as máquinas tanto o servidor como o cliente, mas ao liberar uma máquina para uso do cliente após passar uns 2 minutos mais ou menos aparece uma mensagem de erro títulada como APPCRASH que faz com que o cliente feche a mensagem e consequentemente o sistema para de funcionar, então o servidor recebo uma mensagem falando que o cliente encerrou a sessão, porém ele continua usando a máquina mas sem a contagem do tempo. Já verifiquei as atualizações , instalei o flash player mais recente, já adicionei a lista de exclusões do avast não sei mais como proceder pois estou fazendo a contagem de tempo manual, preciso de ajuda.

     Cyber Square - Thursday, June 12, 2014
    Bom dia Sr.Luciano

    Qual é a mensagem de erro que aparece?

    Você tentou realizar os procedimentos descritos nesta FAQ?

    Você precisa verificar se o Antivírus não está bloqueando o Cyber Square, verificar se o Windows está atualizado e verificar a atualização do AdobeFlash.

    Pedimos também que verifique se o Internet Explorer está atualizado, pois mesmo não sendo utilizado o Cyber Square utiliza um componente do IE para funcionar. Portanto atualize também para a versão mais recente o Internet Explorer.

    Se mesmo após você realizar estas atualizações o problema persistir tente reinstalar o Cyber Square Cliente na estação onde ocorre o problema.

    Luciano estamos a disposição, qualquer dúvida entre em contato:
    (51)3207.8521
    [email protected]

    Abraços e bons negócios!

     Luciano - Wednesday, June 11, 2014
    bem tá acontecendo o seguinte o cliente tá usando normal ai aparece o erro todos os comandos do cybersquare some mas o tempo na maquina (estação cliente) fica correndo sem mostrar nada e na estação maneger ela desliga fala que o cliente fechou a estação o que sera que pode ser

     Cyber Square - Wednesday, March 26, 2014
    Olá Luciano

    Você realizou os procedimentos desta FAQ?

    É provável que o problema seja a atualização do Adobe Flash.

    Caso você ainda esteja enfrentando este problema precisamos de mais informações sobre o mesmo.

    Ao fechar o sistema aparece alguma mensagem?

    Qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail [email protected]

     luciano - Thursday, January 23, 2014
    na minha lan house tenho dois pcs com windows xp,na estacao cliente,queria sabe porque da um erro e o cliente fica usando de graça,nao contando o tempo.