Como salvar os clientes cadastrados para instalar em outra máquina

‹ Configurações e Operações do Módulo Manager
Se você está mudando de computador e precisa salvar os clientes cadastrados e seus tempos para colocar em uma nova máquina, então você precisa fazer o chamado backup.

Para efetuar o backup, é bem simples.

1 - Vá no Manager e clique em Configurações;
2 - Clique na guia Avançado, irá aparecer a tela abaixo:
Fazer backup dos clientes no Cyber Square


3 - Na seção backup você deve primeiro selecionar o loca que deseja salvar o arquivo com o backup dos clientes, então clique em Procurar pasta e selecione a pasta que desejar.

4 - Por fim clique em Salvar backup e o sistema irá gerar um arquivo .zip que é um arquivo zipado contendo todas as informações do banco de dados do Cyber Square para que seja possível ser recuperado posteriormente. O nome do arquivo será Backup_CyberSquare_20mar.zip, repare que ele gerou o arquivo com o dia e o mês do backup, assim você pode gerar vários backups e salvar em uma pasta.

Para usar este arquivo para recuperar os clientes, siga as dicas da FAQ relacionada abaixo "Restaurar o backup do Cyber Square".
  • Artigos Relacionados


  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Wednesday, March 26, 2014
    Olá Marcelo

    É muito difícil recuperar arquivos após formatar o pc.

    Existe no mercado alguns programas que recuperam arquivos perdidos, mas não é 100% garantido.


     marcelo - Saturday, October 26, 2013
    gostaria muito se fosse possível, que me ajudassem, perdir todos os cliente cadastrados. tive que formatar o pc. será que tem como resgatá-los?um abraço a todos.